sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mini fic It's My Dream de Tati e Tami

Olá!
Aqui está mais uma crítica a uma mini fic/Shortfic.
Espero que as escritoras concordem com o que vou falar/escrever.

Status:
Nome da Mini fic/Shortfic: It's My Dream.
Nome das escritoras: Tati e Tami.
A Beta: Nelloba Jones.

 Eu quando comecei a ler a mini fic, o meu cérebro criou uma semelhança entre a história da Diana, "Há Busca de um Sonho", que poderão ler no blog dela que se encontra na página "Equipa" do CDF (Encontro com o 666), e a vossa. Na verdade, existem parecenças mas o número de personagens é maior na história da Diana e até mesmo a circunstância em que a história ocorre.
Foi uma mini fic muito pouco trabalhada, na minha opinião. Existem muitas "pontas soltas", ou seja, vocês poderiam alargar mais e criar mais problemas aos personagens. Acabaram por não escrever/fazer tanta narração e a banda acabou por ser criada e ficar famosa em pouco tempo e de uma forma rápida.
A beta fez um trabalho fantástico porque não vi um único erro ortográfico!
No geral, a mini fic até foi interessante mas não houve aquele desejo de não querer que acabasse. Foi tudo muito depressa. Nem deu para criar afinidade com nenhum personagem (mesmo que fosse com o nosso nome e nomes dos nossos amigos). O namoro entre as outras duas personagens aconteceu também numa forma muito rápida.
Eu tenho em conta que foi uma mini fic mas vocês poderiam trabalhar muito mais e se quisessem até poderiam fazer uma fic. Esse é um tema que dá muitas ideias!

Não tenho dicas a dar, pelo menos à mini fic, acho que a única coisa que eu tenho a dizer é que vocês poderiam ter feito uma fic, se quisessem. Tinham muita coisa por onde "pegar", num tema como esse.

Nota 7.

A mini fic foi aprovada por mim, Rui, e a Tati no blog Inspiration (que contém a sinopse) vai ter que colocar a crítica no blog tal como está indicado nas regras.
Obrigado por se inscreverem no Críticas de Fanfics.

Como selo, tendo que conta que não tinha Demi nem Jonas...enfim...ninguém que tenha pertencido à Disney, decidi fazer algo mais aleatório.


Mini fic = FanficObsession - It's My Dream
Sinopse da mini fic = Inspiration Tatis

Beijos.

1 comentário:

  1. Oii Rui! Muito obrigada pela crítica, e concordo com o que disse, realmente ficou um pouco corrido. Vou trabalhá-lha e montar uma fic em cima dela ^^
    Não conheço essa da Diana, vou lê-la também..
    Postarei a crítica quinta-feira. Mais uma vez, obrigada (:
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.